Bortolini.jpg

Estudo de Caso: o sistema de procura de imóveis Bortolini

Você já conhece a Bortolini? Cliente da Shift Code desde 2017, a Bortolini Imóveis possui o melhor sistema de procura de imóveis da região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. E você quer saber como eles alcançaram isso?

O projeto

Aqui na Shift, sempre trabalhamos de forma alinhada com nossos clientes, focando em suas necessidades e objetivos. Assim, não foi diferente com a Bortolini! Desde o princípio, focamos no interesse da empresa em ter uma plataforma completamente responsiva, sendo funcional e adaptável a qualquer dispositivo que acesse o site. Além disso, o sistema de pesquisa traz uma experiência completa para o usuário. Com opções de listagem, galeria e até mapa, integrado a um banco de dados espacial, as buscas por imóveis nunca ficaram tão simples e agradáveis. Em conjunto, o sistema de filtragem traz diversas opções para você encontrar o imóvel ideal para o seu interesse.

Mas e para anunciar? O sistema é prático? Mais do que prático, o site conta com diversas funcionalidades para aqueles que desejam desapegar de um imóvel. Olha que interessante: além de você poder colocar fotos do local, você também pode disponibilizar vídeos! A Bortolini Imóveis também conta com um ótimo atendimento ao cliente, sempre trazendo novidades em seu blog.

Quanto ao painel para administradores, este conta com funções únicas para o gerenciamento do site. Além do dashboard para controle dos imóveis anunciados, a fim de manter a qualidade do serviço oferecido, o sistema conta com uma gestão intuitiva das informações presentes, como, por exemplo, os índices apresentados no rodapé do site.

Resultados

O sistema da Bortolini tornou-se referência em seu setor. Oferecendo uma experiência diferenciada e contando com um site 100% responsivo, mais de 1500 imóveis estão anunciados em sua plataforma atualmente, sejam eles para compra ou aluguel.


Gostou do sistema desenvolvido para a Bortolini? Que tal conferir mais sobre nossos cases de sucesso clicando aqui?

E a forma como trabalhamos, se interessou? Faça um orçamento e venha desenvolver o seu projeto conosco, prometemos tratá-lo como se fosse nosso.

Estudo de Caso: o sistema de procura de imóveis Bortolini
Compartilhar este post

Comentários