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Você ainda liga para agendar seu corte de cabelo?

A crescente utilização dos aplicativos no cotidiano das pessoas aumentou a gama de benefícios que os negócios podem oferecer por meio da tecnologia, proporcionando mais facilidades e rapidez no atendimento.

Pensando nisso, a Barbearia VIP, que é referência em barbearias no país, proporciona uma experiência diferenciada durante o atendimento. Não poderia ser diferente no ambiente online, considerada a melhor do sul do Brasil, a barbearia saiu mais uma vez na frente quando, por meio de um aplicativo, ofereceu mais benefícios aos seus clientes. Confira nesse post os principais benefícios.

O Projeto

O desenvolvimento realizado pela Shift Code resultou em um aplicativo que atende as 24 unidades da Barbearia VIP, espalhadas pelo Brasil, facilitando o processo de agendamento de horário e disponibilizando informações aos clientes.

Os benefícios

Praticidade

Praticidade e facilidade são grandes diferenciais nesse contexto. Os clientes da Barbearia VIP, ao invés de ligar ou agendar pessoalmente, podem marcar o horário para fazer qualquer serviço oferecido pelo próprio aplicativo, por um processo rápido e fácil: ao entrar no aplicativo, pode-se escolher qual o serviço, com que profissional e qual horário é o melhor para o usuário.

Não se trata apenas de agendamentos, mas de um aplicativo que auxilia na comunicação e proximidade da empresa com o cliente, ponto extremamente positivo ao seu negócio! 

Informações

Pense na situação: o barbeiro acerta exatamente o corte que o cliente queria, ele quer repetir esse corte, mas não lembra qual era o corte e nem o barbeiro. O aplicativo da Barbearia VIP resolve esse problema com o histórico de serviços, disponível no aplicativo, mostrando todos os serviços utilizados até o momento.

Mais uma vez, não é só nesse tipo de negócio que um banco de dados é útil. Por exemplo, se você tem uma clínica médica, é interessante que o seu cliente tenha acesso a todas consultas e serviços utilizados, bem como as datas e quais profissionais o realizaram.

Fidelização

Com o serviço e atendimento totalmente diferenciado, a fidelização ocorre de forma natural para a Barbearia VIP, e pelo aplicativo, o cliente acompanha as pontuações adquiridas na utilização dos serviços. 

A questão da fidelização é benéfica para qualquer negócio, tendo em vista que gera compras recorrentes dos clientes. Além disso, clientes satisfeitos comentam com pessoas próximas os serviços que gostam, isto é, eles indicam seu negócio. Por fim, toda compra tem um custo de aquisição por cliente, que é menor quando o cliente já teve contato com a sua marca.


Esses três pontos são só exemplos de benefícios que um aplicativo pode proporcionar ao seu cliente e ao seu negócio. Com um aplicativo sob demanda, os benefícios a serem entregues ao seu cliente são exatamente os que você acha mais importante, exatamente da forma que você idealizou.

A Shift Code conta com uma equipe especializada para transformar suas ideias em aplicativos e sistemas personalizados para sua empresa. Entre em contato para mais informações!

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